Menu

Conhecendo a Verdade

Facebook   E-mail   Whatsapp

Vocês vão escutar um Mestre, lêem os livros... mas só se tiverem uma atitude de receptividade e de confiança é que o Mestre poderá registrar nas suas almas as grandes verdades.
Estas verdades são impressas sem que vocês saibam, e um dia, em que estejam nas suas casas, ou na rua, ou no campo... de repente, elas se manifestam e vocês ficam deslumbrados.
Alguém dirá: "Mas este tipo de influência é magia, e eu tenho medo da magia!". Na realidade, nada pode escapar da magia. Estamos mergulhados na magia o tempo todo.
Tudo é magia: os olhares, as palavras, os gestos, o alimento, tudo.

Mas os homens, que ainda não entenderam isto, não fazem nada para se livrarem da magia deplorável e nociva na qual estão imersos diariamente, e fazem menos ainda para acolher, no seu lugar, uma outra magia que pode vivificá-los, dar-lhes esperança, ímpeto, amor e torná-los vivos, fazendo com se sintam filhos e filhas de Deus. Portanto, está certo fechar-se à influência das pessoas negativas, mas porque fechar-se para um Mestre que pensa apenas no bem de vocês?

www.ippb.org.br
Pensamento de Aivanhov


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa