Menu

Consciência

Consciência
Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu não tenho uma capacidade infinita dentro da minha consciência. O espaço é minúsculo, precioso e valioso. Por isso é crucial decidir o que manter dentro dele e o que jogar fora.
Não preciso lembrar da dor do passado, nem das desgraças e das injustiças que aconteceram comigo, ou das coisas que me causam tristeza.
Sim, eu preciso aprender as lições do passado, mas não devo dar espaço para a dor.
Quando preencho minha consciência com coisas boas me sinto mais leve, mais feliz, mais focado - centrado.

Não tentem mudar as circunstâncias de sua vida; tentem mudar suas atitudes diante delas.
Transformem o seu estado interior. Mudar a situação não é uma grande mudança - você está enganando a si mesmo e o mundo.
A verdadeira sabedoria consiste em mudar o estado da consciência. Busque o mais elevado. Quando vc. conhece as esferas superiores de sua energia, o interior começa a transparecer espontaneamente.
Essa é uma grande e verdadeira sabedoria.
Questões e problemas podem ser vistos apenas como mistérios para serem desfrutados. Sim, porque é assim que eles surgem, apenas como alerta, e se estamos atentos, eles vem e passam.
Ficar centrado. Abrir a porta interior do seu Eu para receber os sinais.
Permita-se interagir com o mundo.

Osho

Aproveite e leia o artigo: Quem é você realmente...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa