Menu

CONTO DO CROCODILO E A BORBOLETA

CONTO DO CROCODILO E A BORBOLETA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Tinha uma vez, um crocodilo jovem e viril flutuando acima de um tronco, no Rio Iguazu, entregado ao calor do intenso sol. Ele tinha um olhar muito serio no seu rosto, parecia que sentia o peso da sua responsabilidade. O crocodilo tem muita tradição, que vem de milhões de anos atrais, como descendentes dos grandes dinossauros, como assassino carnívoro! e como grande caçador!

Este era um grande peso, para um cocrodilo tão jovem...E em quanto ele estava sumido em tão profundos pensamentos... uma linda borboleta vermelha se posou em cima de seu nariz. No princípio, ele se sentiu indignado. Não veia ela que ele estava tão profundamente compenetrado nos seus importantes pensamentos...!!!

Mas, cada vez que ele respirava, ela flutuava no ar, e gentilmente voltava a baixar pousando-se acima do seu nariz e acariciando suavemente o seu rosto.

Ela era tão bela! E tão brilhante em baixo dos raios do sol, que ele foi subjugado totalmente por ela, enquanto que gentilmente flutuava no ar e suavemente voltava a se posar. Ele estava tão cativado pela sua beleza que de repente, ele deixou de ser um cocrodilo e ela deixou de ser uma borboleta, e ambos se tornaram UM em AMOR.

Quando deixamos de lado as nossas diferenças, em realidade percebemos que a única coisa que existe e a união do amor.

Maharishi Sakti Ishaya

Recebido de Soraya Souza

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa