Menu

CORAGEM E EXCELÊNCIA

CORAGEM E EXCELÊNCIA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Coragem é dar um passo em direção a uma área de dificuldade sem uma solução em mente, mas ainda sentindo que a vitória está adiante.
É dizer o que você acredita, sem diluir, sem desejar aprovação, sabendo que um pensamento profundamente conectado com o ideal é forte suficiente para resistir à oposição. Coragem é poder.

Excelência

Uma mente pequena converte um grande trabalho em algo pequeno. Uma grande mente transforma qualquer trabalho pequeno em algo grandioso.
Nenhum trabalho é pequeno ou grande por si só, é a pessoa que confere valor ao que faz. Se fico consciente da função que exerço me torno pequeno.
Se me torno consciente do ser posso ler as entrelinhas das situações e realizar as aspirações das pessoas envolvidas.

www.bkumaris.com.br

Mentalize:

A coragem brota em mim como um ramalhete de belas flores amarelas que me iluminam e me permitem ser o melhor que há em mim.
Eu posso tudo! Se não sou ainda, posso tornar-me!




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa