Menu

Crash - No Limite

Crash - No Limite
Facebook   E-mail   Whatsapp

Um filme com pitadas de cotidiano, de momentos comuns que dentro de um contexto social acabam se interligando. Representações de uma realidade que tentamos mudar, que tentamos reverter, mas que, no fundo, permanecemos hipócritas e passivos. Às vezes protestamos a favor de realidades que não conhecemos e somos cúmplices de um exagerado fingimento engajado. Esse filme trata uma sociedade americana marcada por um preconceito ultrapassado, mas que de certa forma a torna hipócrita: premia-se um filme de excelente qualidade, que milhões de pessoas assistem e se emocionam, mas pouco modificam no mundo real. Um sistema em que se torna comum segregar pessoas e grupos insiste em existir. Infelizmente, é assim! Mas ao mesmo tempo é bom saber que Hollywood, apesar de toda a sua produção em massa, focou pelo menos duas de suas produções em grupos marginalizados. E como os lucros foram grandes, podemos esperar novos produtos.

Por Welington Gonzaga
https://com2004_ufv.blig.ig.com.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa