Menu

Creia e Ouse

Creia e Ouse
Facebook   E-mail   Whatsapp

Comece a andar!
Levante-se dessa cama ilusória, onde tudo diz que não vai dar certo!

Dê o primeiro passo!
Liberte-se dos maus pensamentos, da prepotência que enche o seu orgulho de maledicência. Levante-se e creia: tudo é possível para aquele que já decidiu pela mudança. Oração, jejum, bons pensamentos, desejo de vitória, eis o que você precisa agora para recuperar as suas forças.
Não espere o amanhã chegar, não sabemos se ele vai chegar; por isso, abençoe a todos que passam pela sua vida. Seja você aquele que acredita, que traz uma palavra boa na boca.
Sorria, creia, lute.
É preciso um pouco de ousadia em tudo na vida, ouse amar, ouse declarar a paz, ouse perdoar, ouse fazer o bem, ouse recomeçar, ouse um novo caminho.

Coragem!
A luta começa agora, e quem tentar te atrapalhar vai ficar para trás, vai ficar na soleira da porta e você vai ressurgir das cinzas para brilhar.

Creia!
Ouse, conquiste e viva um novo tempo, tempo de vitórias, tempo de mais você.
Eu acredito em você.
Creia!

Paulo Gaefke
[email protected]
www.https://www.meuanjo.com.br/

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa