Menu

CUIDAR OS PENSAMENTOS

CUIDAR OS PENSAMENTOS
Facebook   E-mail   Whatsapp

O RECRUDESCIMENTO DAS FORÇAS NEGATIVAS
Vigiar os pensamentos que vagueiam pela mente é a melhor maneira de não ser atingido pela onda de negatividade que nos desestabiliza emocionalmente.

O momento se aproxima para todo aquele que procura e compreende sua verdadeira passagem por esta civilização, neste planeta Terra de terceira dimensão, onde se instala o Terceiro Milênio de sua era Cristã.
Quão frágeis ainda encontram-se vocês, filhos(as), neste breve instante de reconstrução. E quando estão aturdidos, olhando desesperançados para os escombros de um milênio ainda cheio de desencontros, dores, sofrimentos e guerras inúteis, que as Forças das Sombras atacam!
Sim, são verdadeiros exércitos muito bem organizados, aproveitando-se de suas menores fraquezas para, insidiosamente, penetrarem em suas mentes e corações, envolvendo seus corpos emocionais em mais emoções desencontradas. Não devem hesitar; sabendo como agem os inimigos, entrincheirem-se em verdadeiras barreiras de Amor, Consciência e Unicidade. Só há um meio de combatê-los e este é justamente a manutenção do Equilíbrio e da Harmonia.

Sei que é árdua a tarefa por estarem o tempo todo envolvidos em formas-pensamento das multidões, das cidades, dos bairros, dos quarteirões, do trabalho, em casa. Mas já disse seu Grande Avatar Jeus Cristo: Orai e Vigiai! É tão simples e tão complicado. Por quê? Porque estão todos mergulhados em uma espécie de sonolência, na qual esquecem de si mesmos e vivem como se estivessem sonhando acordados. Cada um envolto em sua própria conversa íntima, que os mantém totalmente ausentes dos seus Presente, dos seus Agora.

Essa é a chave para que possamos estar mais conscientes e acordados: vigiar todos os pensamentos que vagueiam por nossas mentes, prestando atenção em quantos não nos pertencem. É como se passasse uma manada de bois e vocês fossem envolvidos por sua fúria, por sua velocidade e força animal. São grandes entraves para aqueles que querem crescer e se libertar de uma corrente sem fim, que não leva a lugar algum.

Só tendo o domínio de sua própria mente, através de sua própria consciência acordada, poderá filho(a), aí sim, aceitar a harmonia e a paz internas, porque serão capazes de relaxar, entregar-se ao prazer de estar livres das influências nocivas que tem até hoje comandado suas existências.

Se cada um se propuser a fazer a sua parte de vigília constante, para sair do processo de envolvimento na massa ordinária de pensamentos que estão colocados na maioria das mentes, aos poucos a própria negatividade se verá enfraquecida, pois não terá mais uma forma de comando coletivo sobre uma grande parte de suas mentes.

Todos os processos são mentais, uma vez que vivem uma realidade virtual. A própria Física Quântica assim o explica. Se são átomos e partículas em seus corpos físicos, imaginem nos sutis, que são formados de quantidades muita superior de átomos etéreos. Por isso também, da facilidade em movimentar aquele que está passando sem ter um destino certo.

A Fonte Universal da Vida e de todo o Conhecimento está à disposição daquele que se apronta para acessá-la, mas, em princípio, é preciso dominar o cavalo bravio dos pensamentos desencontrados, para poder esvaziar suas mentes e, ao deixá-las vazias, permitir que a Energia de Luz Divina possa fazer chegar até vocês suas sutis modulações. Informações preciosas aguardam a todos, mas continuamos insistindo em que é necessário o "preparo" para receberem as Jóias de Amor e Sabedoria que as Hierarquias de Luz lhes enviam.

Aos poucos, ao controlar e elevar suas vibrações através de pensamentos e criações mentais melhores, mais qualificadas, mais gentis, mais amorosas, com a prática da meditação e da oração diária, as forças negativas já não estarão encontrando material denso suficiente e irão, como uma maré que baixa, recrudescendo, aceitando que são apenas distorções da Luz e buscando outros locais para se instalarem - outros campos de batalha para onde se dirigirão, com seus exércitos. Mas, um dia, inexoravelmente, estarão se voltando para a Luz Divina, uma vez que dEla partiram e um dia para Ela retornarão!
Com Amor, de Shon Thor
Sistema de Órion
Canal: Heloísa Fagundes
www.vialuz.com


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa