Menu

CUIDE PARA QUE SUA ALMA GÊMEA

CUIDE PARA QUE SUA ALMA GÊMEA
Facebook   E-mail   Whatsapp

....NÃO SE TORNE UMA ALGEMA!

O autor Jerry Waters propõe um teste decisivo para que a pessoa saiba se está pronta para sua alma gêmea.
Ele pergunta: Você se casaria consigo mesmo? Você acredita que é uma pessoa bonita e atraente? Você valoriza seus talentos? Está contente com o tempo que passa sozinho e sente que ele é gratificante? Se você não se aprecia, como pode esperar que uma outra pessoa o respeite?
Provavelmente, nesta altura você já percebeu que não adianta tentar encontrar uma pessoa que o preencha ou que seja para você as coisas que você não é.
Deus, em sua grande compaixão, não vai permitir que você cambaleie pela eternidade afora apoiado numa muleta externa. Precisar de alguém que o complete significa que você ainda não é uma pessoa inteira, e essa imagem que você faz de si é uma mentira dolorosa que nega a sua identidade de ser completo.
Certamente poderemos gozar a companhia de um parceiro, de um companheiro, de uma pessoa amada, com quem seja um prazer entrar na dança da vida; esse é um dos grandes presentes que a vida nos quer dar. Mas a chave aqui é que precisamos antes nos amar o suficiente para permitir que essa pessoa ingresse em nosso mundo. Antes de você conhecer sua alma gêmea, você precisa conhecer sua própria alma.
Lembre-se: Ninguém "de fora" pode nos dar mais do que aquilo que nós mesmos estamos dispostos a nos dar ou a receber.

Do livro: Ouse ser você mesmo - Alan Cohen
Recebido de Claudette Grazziotin


Aproveite e leia: Não se deixe despedaçar por causa de uma relação...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa