Menu

Cultive o Amor

Cultive o Amor
Facebook   E-mail   Whatsapp

Cultive Amor(Prema) por todos; ele destruirá inveja, raiva e ódio. Deus e Desejo (Rama e Kama) não podem coexistir no mesmo coração. Confiança gera confiança, amor gera amor. Se você falar com outro com muito amor, ele não pode desenvolver ódio contra você. O amor torna o mundo todo aparentado. É o maior instrumento de concórdia. O agricultor planta as mudas e cuida delas com muito cuidado.
Ele remove as ervas daninhas, destrói as pragas, rega as mudas como e quando necessário, espalha adubo e aguarda o dia em que pode fazer a colheita e encher seu celeiro.

Igualmente, você deve cuidadosamente nutrir amor e arrancar as ervas daninhas do ódio e da inveja dentro de si. Use os óculos de amor e todo o mundo lhe parecerá amável e bom. Você terá o que busca, verá o que seus olhos desejam. Desenvolva uma visão sagrada, então, você verá a santidade em todos os lugares”.

Sathya Sai Baba

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa