auravide auravide

Cura

Cura
Facebook   E-mail   Whatsapp

O amor tem a maior força curativa do mundo, nada é mais profundo do que o amor. Ele cura não apenas o corpo, não apenas a mente, mas também a alma.

Se alguém pode amar então todas as suas feridas desaparecem, em seguida a pessoa se torna um com o todo, e ser inteiro é ser sagrado.

Se alguém não é inteiro, não é sagrado. A saúde física é um fenômeno superficial.

Isso pode acontecer através da medicina, pode acontecer através da ciência. Mas o núcleo mais profundo do seu ser pode ser curado somente através do amor.

Aqueles que conhecem o segredo do amor sabem o maior segredo da vida. Então, não há miséria para eles, não há velhice, nem morte.
Claro que o corpo vai se tornar velho e o corpo vai morrer, mas o amor lhe mostra a verdade, que você não é o corpo.

Você é pura consciência, você não nasceu, nem morreu. E viver no estado de pura consciência, é viver sintonizado com a vida.

Felicidade é o resultado do viver em sintonia com a vida.

www.osho.com

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa