Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Cura


Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


"A verdadeira fonte de cura é o Sol Interior, que irradia através do nosso corpo com suas qualidades de amor e síntese, elevando nossas vibrações e de todo o ambiente que nos circunda. A verdadeira cura é saber que somos Um com Deus".

Meditando com os Anjos. Ed. Pensamento

"A capacidade de curar é inerente a cada ser humano, bastando para tanto que haja amor e vontade de servir como um canal. O que ativa os fluidos é a força de Deus, aliada à força de vontade, fé em Deus e à confiança de que é possível curar".

"A cura espiritual segue leis determinadas por um Supremo Princípio Inteligente que é Deus. Essas leis são formuladas pela vontade do espírito (Amor ao semelhante).
Quem quer realizar a cura de si mesmo deve primeiro ficar atento para os fluidos que cria pois sua atuação é fortíssima. Só uma modificação no comportamento possibilita a restauração espiritual".

A Cura pelos Fluidos, Celina Fioravanti
Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa