Menu

DANÇAR

DANÇAR
Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje me deu uma imensa vontade de sair dançando e convidar todos que cruzassem o meu caminho para me acompanharem nesse ritmo.
Não que eu esteja com algum problema mental, pelo contrário, estou muito bem física e mentalmente.
Só que hoje levantei com uma sensação diferente e ouvindo uma música especial, que não estava tocando em nenhuma estação de rádio, vinha do interior de minha alma.
E ao percebê-la, surgiu essa vontade de dançar em casa, pela rua, cruzando a Paulista, no elevador, enfim, me deu vontade de convidar a vida para ser minha parceira e sair dançando pelo mundo.
Não importa que alguns passos sejam desajeitados ou que em alguns momentos eu perca o ritmo.
O que vale mesmo é não desistir de dançar e principalmente não deixar que a vida pare de nos acompanhar.
Sim, é a vida que tem que acompanhar os nossos passos e não o contrário.
Sei que em muitos momentos ela irá querer inventar um novo movimento e talvez isso não nos agrade e até possamos sofrer com tal atitude.
Porém, temos que nos conscientizar que a vida pode até impor alguns ritmos, mas se realmente quisermos, poderemos modificar a canção e dançarmos à nossa maneira.
Não importa se a dança que inventarmos provoque indignação por parte de muitos, o que realmente importa é que ela reflita os nossos mais íntimos anseios, que muitas vezes por serem tão íntimos os camuflamos por receio de assumi-los.
Só que a dança tem que ser mostrada - desde que não prejudiquemos ninguém - e principalmente não nos machuquemos... todos os passos são permitidos.
Afinal, a regência da sinfonia é exclusivamente nossa.
Então viva a dança e vamos sair pelo mundo a dançar !!!!!!!!!!!

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa