Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Decepções

Decepções
Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma das maiores decepções que nos atinge é esperarmos que os outros correspondam à nossa expectativa.

Doamo-nos e nos dedicamos por inteiro sem qualquer tipo de reconhecimento. Ficamos esperando por uma palavra que não vem e por ações que não acontecem. E o erro não é do outro; é nosso, por esperarmos receber o que o outro não tem.

Por isso não devemos esperar nada de ninguém, seja quem for, para que não haja decepções. Sejamos nós mesmos, continuemos agindo de acordo com o que dita a nossa consciência e fazendo o que temos vontade, porém, sem nunca criar expectativas em torno de ninguém. Se você recebeu espinhos, quando doou uma rosa, mas ter doado a rosa lhe fez bem, continue fazendo isso.

O que importa realmente é você estar em paz consigo mesmo e não com o outro. Pense no outro como uma pessoa que está aprendendo, junto conosco, a caminhar nesta vida e que você é um dos meios que Deus escolheu para ensiná-lo, através de suas próprias ações.

(Rose Mori)

www.gotasdepaz.com.br
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais A bola dourada
veja-mais Perguntas...
veja-mais Tenhamos vida!
veja-mais Vida é muito mais!



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa