Menu

DECLARAÇÃO DA PRIMEIRA PAZ MUNDIAL

Facebook   E-mail   Whatsapp

Nós, o povo do planeta Terra, que escolhemos seguir o calendário as Treze Luas/28 Dias, como base de uma nova soberania e de uma nova comunidade de paz e harmonia com toda a vida da Terra, ao rejeitarmos o antigo calendário e suas instituições dominadoras, por meio desta declaramos o início da Primeira Paz Mundial.

A proposta da Primeira Paz Mundial - 2004-2012 - é declarar a Terra como uma zona de cessar fogo universal, garantindo assim o tempo para uma reorganização completa das prioridades humanas, com o fim de sustentar e encorajar toda a vida como uma unidade única nesta Terra. Para atingir esta meta, através deste documento declaramos e estabelecemos nossa soberania em um Novo Tempo de perfeita harmonia e, fazendo isso, desligamo-nos de instituições, crenças e costumes do antigo tempo e seu calendário. Solenemente nos dedicamos a um novo começo, com meios novos e criativos de solucionar nossos problemas. A guerra não é mais, de forma alguma, um meio viável de resolução de conflitos e, em seu lugar, decretamos o desarmamento universal, acompanhado de uma reorganização da sociedade humana, de acordo com a paz e a harmonia construtivas refletidas no novo calendário das Treze Luas/28 Dias.

Ao fazer esta declaração da Primeira Paz Mundial, apelamos a todas as organizações humanitárias existentes para se juntarem a nós na criação de um Nova Assembléia da Terra, que irá, antes de tudo, ajudar a realizar a mudança para o novo calendário e para o novo tempo entre todos os povos da Terra. Simultaneamente, a Nova Assembléia da Terra convocará representantes de todos os povos para se juntarem, a fim de estabelecer as novas prioridades e prepararem-se para um entendimento universal do tempo como a base de uma nova Civilização Global.

Nós, que nos empreendemos nesta aventura heróica, tomamos esta decisão somente após termos visto e experienciado a exaustão da antiga ordem incorporada em um calendário cujo tempo não mais atendia aos propósitos da evolução espiritual e mental de todo o universo. Rogamos ao Supremo Criador que nossa missão seja guiada pela Misericórdia Divina e que a Compaixão e a Iluminação façam parte dos que apóiam esta Declaração. Que possamos ter a coragem de dissolver todo o antigo que favoreça a divisão, os conflitos e a destruição. Que possamos ser igualmente detentores da sabedoria para preservar isso, e que o desejo, de todas as formas, continue a elevar as espécies humanas. Acima de tudo, que possamos ter paciência e tolerância para definir e promover os novos caminhos que sejam consistentes com a manutenção e a evolução do nosso sistema de apoio terrestre, a biosfera, e que irá estimular um espírito de aceitação e tolerância universais entre todos os seres humanos.

Entendemos que se não adotarmos essas medidas estaremos perdendo a maior oportunidade que nos é oferecida, mudando o tempo através da mudança do calendário, cujo intuito é declarar uma paz imediata que é a expressão do desejo dos incontáveis bilhões de humanos, cuja escolha não é a guerra, mas sim a paz. Que a voz do povo da Terra possa ser ouvida em todas as línguas, ecoando em todos os vales da Terra, soprada por todos os ventos através dos sete mares até os topos das mais altas montanhas: Deixe o Novo Tempo de Paz prevalecer durante as inúmeras novas gerações que estão por vir!

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CALENDÁRIO MAIA: www.calendariodapaz.com.br

Recebido de Claudette Graziottin

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa