Menu

Deixa a paz adentrar o seu ser

Deixa a paz adentrar o seu ser
Facebook   E-mail   Whatsapp

Viva um dia de cada vez. Não tenha tanta pressa nem se aflija demasiadamente com os fatos do dia a dia. Perdendo sua tranquilidade apenas agrava os problemas porque encontrando-se desequilibrado deixa de vigiar suas ações e quantas vezes age por impulso prejudicando-se mais?
Cultive o hábito da oração e do silêncio íntimo que permite que a espiritualidade maior se aproxime e lhe inspire.
São essas atitudes que irão lhe fortalecer diante do tumulto externo e o ajudarão a compreender que os acontecimentos precisam de tempo para serem resolvidos.

Acalma-te! Permite que seus centros de força sejam reequilibrados pela espiritualidade maior. Deixa a paz adentrar o seu ser. Higieniza mente e coração e finalmente sente-se envolvido em intenso amor.
Os amigos espirituais estão sempre a atuar em seu benefício. Faça a sua parte: fé e coragem.
Mas aprenda também a confiar nos desígnios de Deus. Ele sabe das suas necessidades, ouve sim suas súplicas e tem uma infinita sabedoria. Não cai uma folha sem a sua permissão. Ele conhece seus medos e dúvidas, assim como suas fragilidades.
Mas a cada manhã Ele valoriza o seu potencial, acredita em você e lhe concede novas oportunidades.

Por isso, não sofra pelo passado nem se angustie pelo porvir. Viva o hoje. Esse é o seu melhor momento. Faz no hoje o seu melhor com a certeza de que o que faltar, Deus completará.

Portanto, Viva! Persevere! Tenha boa vontade! E sempre: Ajuda-te e o céu te ajudará...

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa