Menu

DEIXE IR... DEIXE DEUS

DEIXE IR... DEIXE DEUS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Olhando os trapezistas, demonstrando sua arte, ficamos encantados com a facilidade com que se movem, parecendo voar pelo ar, sem esforço. Sabemos, porém, que treinaram exaustivamente para alcançar tal excelência. Uma das primeiras coisas que têm que aprender a fazer é deixar ir - em meio do ar - uma das barras de trapézio, para que possam se mover seguramente para a outra barra.
Da mesma forma, para mover-me em minha vida, talvez precise desapegar-me de certos relacionamentos e rotinas, que não correspondem mais ao meu nível de ser e que me impedem de avançar em outra direção.
Consigo fazer isso ao deixar ir... e deixar Deus. Quando deixo ir, é porque estou me apoiando na sabedoria de Deus, para enxergar as escolhas que estão diante de mim e que não consigo perceber sozinho.
Não importa qual orientação venha a receber, sei que devo deixar ir... e deixar Deus me ajudar a prosseguir. Sempre que deixo ir... e deixo Deus, estou usando uma chave poderosa e infalível, que me abre as portas para uma vida melhor e mais feliz.

Mentalize:

Agora que sei que estou nos braços amorosos de Deus, deixo-me ir pela correnteza do rio da vida, sabendo que chegarei aos lugares e situações certas para desenvolver o que há de melhor em mim em tudo que faço.

Leitura Diária - Associação Unidade de Cristianismo
Unity da Associação Unidade de Cristianismo - Av. Angélica, 2436 - 11º andar ap.112 CEP 01228-200 São Paulo-SP Tel.11-38253060 - 3255 0791 ou Academia Hermógenes, Rua Uruguaiana, 118 - cobertura no Rio de Janeiro.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa