Menu

Depressão, uma doença espiritual

Depressão, uma doença espiritual
Facebook   E-mail   Whatsapp

A depressão é uma doença espiritual. Quando estamos deprimidos o nosso espírito é que sente uma dor profunda, um desalento sem tamanho e uma tristeza infinita. Quando nos sentimos dessa forma passamos para o nosso corpo físico a mensagem de que não queremos mais continuar, despejamos no nosso físico toda a nossa infelicidade e adoecemos. A depressão também nos afasta da nossa fé, da nossa coragem e da nossa vontade de reagir e de viver.
Além disso, enxergamos inimigos em todos os lugares, pois esse é o nosso campo vibratório. Não só enxergamos como atraímos espíritos também deprimidos, como espíritos que querem tirar proveito do nosso estado de fragilidade espiritual. Acordemos, irmãos!!!
Voltemos os nossos olhos para a luz!!! Todos somos igualmente filhos do Pai, com as mesmas possibilidades, com o mesmo Amor!!!
Quando nos desligamos desse estado de vítima no qual nos colocamos, começamos a enxergar um pouco melhor ao nosso redor. Sentimos a brisa da esperança soprando, mesmo de leve e virando os nossos olhos para a verdadeira luz.No entanto, a mudança de padrão vibratório depende de cada um de nós!!! Façamos o nosso pequeno esforço de querer sair desse estado de tristeza e de desespero!!!

Banhemo-nos nas águas da esperança e nos vistamos com a nossa roupa da coragem e da Fé e iniciaremos uma nova rota em nossa vida.

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa