Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 

DESAPEGO É SABEDORIA


Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Haverá ocasiões em que a separação será muito dolorosa; no entanto, como a borboleta lamenta a morte do casulo, assim se comporta a alma em seu vôo para a liberdade.
Só a ignorância nos faz sofrer. Alma, quando não percebe a presença da fonte do amor, age como a criança que se sente perdida e abandonada quando não vê a mãe (que apenas está em outro cômodo).

A verdadeira bênção vem quando tomamos consciência de que a vida é nossa sala de aula, o parque de diversões, a roda-gigante, a montanha-russa. Assim, podemos ir e jamais chorar. É como os dois lados de uma mesma moeda. Vida, morte, vida, morte.

Não tema.

As tumbas acolhem os corpos, mas a alma nunca morre. Ela voa livre para sempre, além da vida e da morte, além da duolicidade deste mundo, do dia e da noite. Ela não sente medo e procura a luz como uma mariposa procura a chama.
Algum dia ela se queimará na alegria da união.

Do livro: A Fonte Interior, de Kathleen Vande Kieft. Editora Best Seller.

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Veja também
Irei recomeçar
Eu posso sempre mais
Tudo tem o seu tempo
O amigo de todas as horas



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.





horoscopo



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa