Menu

DESCOBERTA DO PODER

DESCOBERTA DO PODER
Facebook   E-mail   Whatsapp

VOCÊ DESCOBRIRÁ as profundas reservas de poder no momento em que assumir que existem e se comportar como se estivesse convencido daquela grande verdade:

"Aquele que persevera até o fim será salvo".

O sucesso, a resposta à sua oração, a solução que procura, qualquer coisa virá na medida em que você perseverar. Nunca desista; jamais aceite um NÃO como resposta. Avance sempre. O atleta que está disputando uma corrida muitas vezes se cansa, fica exausto, prestes a desistir. Mas rejeita totalmente o pensamento de fracasso ao convocar o Poder-Deus para renovar suas forças;
Ocorre então uma mudança espetacular. Uma grande onda de força e vitalidade o envolve. Os psicólogos dizem que é o " segundo fôlego".
Não páre antes de alcançar o segundo fôlego ou jamais descobrirá o Poder Oculto.
O Poder que move o mundo está dentro de você. Aja convencido disso e vai promover milagres em sua vida, transcendendo a seus sonhos mais delirantes.

"Mas aqueles que esperam no Senhor renovarão suas forças; subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; hão de caminhar sem desfalecer".(Isaias, 40:31)

Do livro "Conversando com Deus", de Joseph Murphy

Aproveite e leia o artigo "Se você quer, você pode"...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa