Menu

DESENVOLVIMENTO SEM LIGAÇÕES

DESENVOLVIMENTO SEM LIGAÇÕES
Facebook   E-mail   Whatsapp

Amado Mestre, cada nível avançado de ascensão/evolução contém elevadas verdades, junto com novos desafios e oportunidades para atingir a automestria. Autodisciplina, consciência elevada e determinação são requeridos; porém, o principal é trazer seu corpo eu desejo sob controle e permitir ao seu Eu Elevado guiá-lo; o processo se tornará fácil.

À medida que expande sua consciência e começa a ver a vida de um elevado ponto de vantagem, suas perspectivas mudam. Já não focaliza na negatividade ou no que está errado em sua vida/mundo, pois desenvolve um ponto de vista positivo e começa a ver o bem nos outros. Aprende a apreciar a beleza da natureza e o que está certo com o mundo e também desenvolve um senso de maravilha e agradecimento pelos muitos milagres que manifestam para você e para esses ao seu redor.

Uma das coisas mais difíceis de realizar é liberar os velhos, antiquados, preconcebidos padrões de pensamentos e hábitos. Hábitos enraizados, padrões tradicionais, como também, as influências raciais, sociais e religiosas do passado, são apenas algumas das correntes que deve liberar enquanto se torna um "Espírito liberado" dentro de uma recente realidade emergindo. A humanidade como um todo, como também individualmente, ainda está presa em meias-verdades e conceitos que se originaram a milhares de anos atrás.
Cada um de vocês é uma composição de todos as suas experiências, não só das vidas passadas, mas experiências vividas deste que primeiramente foram externados dentro de um aspecto consciente individualizado do Criador.
Muitos desses padrões de pensamentos não têm lugar no novo mundo de expandida consciência e deve se libertar dessas influências negativas se for para continuar seu "momentum" de elevação na espiral de ascensão para os elevados reinos de Luz/sabedoria.

É hora de fazer um novo inventário, querido coração. Rever o que liberou durante os últimos cinco anos de seu tempo. Quais antiquadas idéias/hábitos/responsabilidade liberou e o que as substituiu? O que ainda necessita liberar ou desconectar-se?

· Aprendeu que não é uma vítima do destino e que está no controle de seu próprio destino? O quê tem feito com seu recente poder adquirido?

Não há nada ou alguém "lá fora" fazendo qualquer coisa por ou para você. Você foi presenteado com todas as ferramentas de criação e tem o direito a todas as belezas, generosidade e opulência deste universo. É seu direito de nascença. Podemos auxiliá-lo, guiar e inspirar; porém, você é o compositor e o construtor de seu mundo e da realidade em que existe. Em cada e todos os dias está projetando formas pensamentos, sentimentos e intenções que influenciam e constroem sua realidade de amanhã.
Se não gosta do que tem criado e do que está experimentando até o momento, mude suas atitudes e seus padrões de pensamentos para uma elevada freqüência e verá seu mundo mudar para melhor.
Lembre-se: à medida que adquire habilidades em focalizar seus pensamentos e pratica ponderar, passo a passo a ação, seu poder para criar acelerará exponencialmente, positiva e negativamente.

· Está se tornando mais confortável como um co-criador de suas experiência de vida e, agora, está disposto em assumir o crédito/responsabilidade pelas experiências, positivas e negativas, em sua vida?

· Você pode monitorar e determinar quais os tipos de formas pensamentos está radiando pelas pessoas que atrai para dentro de sua consciência. Está experimentando um monte de reações negativas ou interações com esses ao seu redor?
· Ainda permite que pessoas tirem vantagens de você para se sentir valioso? Quando faz algo para alguém, depois, com que freqüência, sente-se harmonioso e amoroso? Com que freqüência sente-se ressentido ou explorado?
É melhor não fazer nada a qualquer um do que fazer por razões erradas. Lembre-se que são os padrões vibracionais que está projetando que determinam a “exatidão” da ação, não a ação em si mesma.
No processo de retorno ao equilíbrio e harmonia, deve haver um equilíbrio em todas as coisas. Há uma "troca de energia" em todos os seus pensamentos e em tudo o que faz.
Se você constantemente dá para outra pessoa sem receber em troca qualquer tipo de troca de energia positiva, se desenvolve um desequilíbrio que logo se manifesta como ressentimento ou culpa e, freqüentemente, como um senso de superioridade ou inferioridade. Torna-se impossível radiar amor incondicional para outra pessoa sob tais condições.

· Tem passado pelo processo de liberação de tudo e de todos em seu mundo, para o maior bem de tudo e de todos? Este é um dos testes/desafios que deve experimentar durante sua jornada para auto mestria.

Não significa que deva desistir de qualquer coisa ou de alguém, mas pode ser testado para ver se você, verdadeiramente, faz aquilo que diz. O agarrar-se para pessoas ou coisas e o resistir as mudanças são as maiores causas da dor e sofrimento humano. Em verdade, você não possui nada e certamente ninguém. Tudo o que possuem é "um momento no tempo", ou o presente "MOMENTO DO AGORA”.

Trecho da Mensagem do Arcanjo Miguel.
Transmitida por RONNA HERMAN
https://www.ronnastar.com/portugueseJuly05.htm

Aproveite e leia: Viajando com as Grandes Almas na serenidade 2...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa