Menu

DESORDENS CELULARES

DESORDENS CELULARES
Facebook   E-mail   Whatsapp

Por que vocês devem sempre se vigiar? Porque são habitados por todo um povo de células que reproduz as suas atitudes e o seu comportamento. Se vocês permitirem transgressões, esse povo perceberá e os imitará. Então, quando, depois, sentirem conflitos ou contragolpes internos, não se surpreendam. Foram vocês que, com o seu exemplo, educaram mal as suas células, e muitas das suas desordens internas são a conseqüência dessa má educação.

Vocês trabalham reclamando, empurram as cadeiras, batem as portas aos pontapés, batem nos móveis, jogam os objetos. Pois bem, tudo isso se reflete em vocês, e as suas células fazem a mesma coisa: reclamam, enervam-se, dão socos. Vocês gritam: "Ei, ei... o que acontece?". São simplesmente algumas células que chutam: elas os imitaram!

Omraam Mikhaël Aïvanhov
Fonte: Acid do Saindo da Matrix

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa