Menu

Despertando os chacras

Facebook   E-mail   Whatsapp

Em Sânscrito, Chacra significa "roda". Os chacras são vórtices, centros energéticos, por onde entra e sai a energia vital. Existem sete chacras principais, alojados ao longo da coluna vertebral.
Cada chacra está associado a uma parte de nós mesmos, a uma parte da nossa consciência, a um dos nossos corpos sutis, a uma cor, a uma nota musical, determinados órgãos, funções e sistemas físicos, glândulas, plexo de nervos, a um dos nossos sentidos, a um dos elementos (Terra, Fogo, Água, Ar, Éter).
Quando um chacra está em desequilíbrio, todo o sistema de chacras fica desequilibrado, pois eles estão todos interrelacionados. Por isso, todos os chacras são igualmente importantes e necessários para manter o perfeito alinhamento energético.
Aproveite e faça este exercício para despertar os chacras:

                                    




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa