Menu

DESPERTAR

DESPERTAR
Facebook   E-mail   Whatsapp

De manhã vocês vão meditar ao nascer do sol. Mas este exercício não trará grandes benefícios se vocês não se prepararem na noite anterior.
Quando estiverem caminhando para ir ao encontro da aurora, devem ter presente na mente e no coração, a convicção de não estão indo apenas assistir, mas tomar parte ativa em um evento extraordinário que é produzido no universo.
De fato, existe coisa mais bonita e mais essencial do que o nascimento do dia?

Vocês podem pensar que a sua presença não conta nada, pois o sol surgirá de qualquer maneira mesmo sem vocês. Isto é verdade: o sol não tem necessidade da presença de vocês para nascer. Mas é importante para vocês, pois existe uma relação entre os eventos da natureza e aqueles da sua vida interior.

Quando tiverem aprendido como contemplar o nascer do sol, no momento em que o primeiro raio se manifestar, sentirão todas as potências puras e luminosas entrarem em ação, e entenderão o quanto é importante trabalhar com elas para que o dia possa nascer também nas suas consciências.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br






Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa