Menu

DEUS

Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo está em Deus, e Deus está em tudo, mas a esta consciência começa com o homem. Vocês perguntarão: «Mas, então, porque essa consciência não está mais desperta?». Querendo introduzir-Se no ser humano para Se manifestar, é como se Deus Se divertisse ao passar a sua consciência através de alguns vidros opacos. Mas a opacidade dessa matéria é tanta, que Ele não consegue mais se ver. É como Se estivesse apagado, desaparecido em nós. Para que a consciência divina se desperte na nossa alma, é preciso que a nossa matéria se torne transparente. Nesse momento, Deus poderá dizer: «Finalmente Me reconheço. Sou Eu. Estou aqui.», e nós também O sentiremos. Deus não Se reconhece na nossa consciência porque ela ainda está obscurecida. Mas como Ele nunca pára de trabalhar em nós e conosco, se nos associarmos a esse trabalho, um dia, Ele acabará reconhecendo-Se em nós.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa