Menu

DEUS, PURO AMOR!

DEUS, PURO AMOR!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não acredito mais em inferno, não posso! Pois que acredito no Amor de Deus, que conhece a cada uma de suas criaturas, desde o menor átomo, até tudo de que somos ou não capazes de fazer, capazes de suportar, capazes de entender.
Esse Deus Amor não castiga eternamente. Como Criador, conhece as limitações de suas criaturas. Sabe que ainda somos seres quase rastejantes, presos a esse pequeno planeta.
Pelo Relógio Divino, apenas alguns instantes se passaram desde nossa criação. Somos menos ainda do que um micróbio é para nós. Somos pouco mais que um amontoado de células, iniciando a pensar, tentando entender o que estamos fazendo aqui, e por que estamos aqui.
Deveremos trilhar o caminho do amor para podermos evoluir e começar a entender nosso papel no plano Divino. Só evoluindo, começando a utilizar a parte ainda não usada de nosso cérebro, chegaremos a começar a entender nosso real papel, e nossa função no caminho de volta ao criador, que por Ser a Essência Amorosa do Universo, precisa que deixemos nossa barbárie aqui, pra que possamos iniciar nossa jornada através do Universo, até a Divina Morada, onde nos integraremos ao Amor Total, Geral e Irrestrito. Em uma palavra; Deus. Só praticando o Amor, chegaremos a Ele, só amando poderemos evoluir, crescer, levantar do pó da terra e usar o que nos é dado para aperfeiçoar o Espírito que ora habita esse conjunto de elementos químicos que forma as criaturas humanas, e que chamamos de corpo.
Meu Deus Amor, não pediria que amasse a toda a humanidade nesse estágio de evolução, mas que comece pelos que me cercam, pelos meus parentes, pelos colegas de trabalho, pelos vizinhos, enfim pelos que estão ao meu alcance. Ele sabe como é difícil essa tarefa, sabe que tenho um espírito ainda muito despreparado, faltando ainda muitas tentativas, para que realmente inicie a trilhar o caminho do amor, a senda que conduz a Total Energia Amorosa que rege todo o Universo.
Continuo firme tentando seguir isso, tentando amar a quem me maltrata, a quem me faz mal, a quem me prejudica, caindo aqui e ali, mas levantando sempre, e, cada vez com a consciência mais plena da certeza de que esse é o único caminho que pode me levar à presença do Deus de Amor, e, sentir na plenitude o AMOR de DEUS.

Tentando sempre amar a todos,

Hard Stone
https://br.geocities.com/hardstone48/


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa