Menu

DIA MÁGICO, 13 DE FEVEREIRO DE 2005

DIA MÁGICO, 13 DE FEVEREIRO DE 2005
Facebook   E-mail   Whatsapp

Mercúrio em conjunção com o sol, acontece 6 vezes ao ano. Mas a conjunção deste domingo é atípica e ocorre quando Mercúrio estará mais longe do sol, bem longe da Terra e em movimento direto Mercúrio passa a ser uma estrela da noite ao invés de estrela do dia. A última vez desta conjunção foi há 60 anos.

Na Astrologia Xamânica, esta conjunção significa o próximo nível de uma Grande Iniciação, uma diretriz para a alma, sendo que Mercúrio se apresenta em uma fase cheia de "Pompa e Psíquica", facilitando a abertura da percepção extra sensorial e das faculdades mediúnicas.

O Sol em essência é a pura expressão do curso da vida e é a fonte de Luz e Vida no Planeta. Sem a Luz do Sol, não haveria a vida da forma que conhecemos. Mercúrio contata esta pura fonte de Luz com mais frequência do que os outros planetas.

É momento de abrir nossas consciências às mensagens que Mercúrio nos traz da Fonte que é Deus e nesta Era de Aquarius as mensagens incluem uma visão cósmica, uma perspectiva maior da situação, inovativa, incomum, libertadora e evolucionária.

Índios estarão fazendo a SUNDANCE ou DANÇA SAGRADA DO SOL neste dia 13/fevereiro/2005 em vários países de nossa Mãe Terra.

LUZ DA COMUNICAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA GLOBAL E CÓSMICA PARA TODA A HUMANIDADE

Neste dia mágico, 13 de fevereiro/2005, Mercúrio estará em conjunção com o Sol, passando por todas as direções e abrindo novos Portais, esta conjunção irá ocorrer em todas as zonas de tempo do planeta : começando pelo leste, norte, oeste e sul dos Portais Solares. As energias estarão mais fortes no nascer do sol, ao meio dia, por do sol e meia-noite.

Seja um canal de Luz na Terra neste dia, alinhando-se com estas freqüências para abrir estes Portais Solares também no centro da Terra, auxiliando na construção da Ponte Arco-Íris de Cores e Luz que unem o Céu e a Terra. Vamos nos unir como UMA TRIBO DE LUZ neste momento sagrado e restabelecer a ÁRVORE DA VIDA, para que ela exerça sua glória e manifeste o destino da Mãe Terra, com Divina Diretriz de nosso Sol Espiritual, Professores Planetários e Nações das Estrelas!

O Sol é o condutor da Luz do Céu, Mercúrio é a orquestra da Luz do Sol para a Mãe Terra, vamos honrar a Mãe Terra e juntos vamos orar para que esta sinfonia traga Luz Ativa e Inteligência do Céu para a Mãe Terra. A Inteligência de Luz ativa reprograma o campo energético da Mãe Terra e os 12 filamentos do DNA ou Corpo de Luz com um legado Divino que auxilia o equilíbrio da Mãe Terra com o Plano Divino.

Vamos rezar para os Anjos da Luz, Guardiões do Divino Conhecimento, para que tragam PAZ AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E PARA TODA A HUMANIDADE, para que o conflito e o sofrimento terminem na Terra.

Quanto mais pessoas fizerem esta prece, juntos estaremos ampliando a magnitude do Poder da Graça Divina e esta informação irá acessar o inconsciente coletivo da humanidade ajudando assim os líderes mundiais através da informação da Luz que eleva a consciência da Terra via comunicação universal.

Para integrar as Bençãos às realidades da Terra, aconselhamos que você faça um pequeno símbolo OM no chão de onde estiver para que você crie seu próprio canal de comunicação simbolizando sua intenção. Isto ajuda você fortalecer os resultados! Ouça as batidas do coração de Mãe Terra harmonizadas com o seu coração físico e seu coração de Luz.

Não importa se você acredita ou não em Anjos, Extra-Terrestres ou Seres de Luz, a Conjunção de Mercúrio representa uma grande oportunidade de harmonizar a Inteligência da Luz ao centro do Universo, trazendo uma grande Benção à Humanidade, um salto quântico em sua consciência.

MEDITAÇÃO E PRECE GLOBAL:

Os efeitos da atuação de Mercúrio serão sentidos 8 dias após dia 13/fevereiro. Recomendamos que você faça uma Roda Medicinal para canalizar estas energias de comunicação ao nascer do sol, meio-dia, por do sol e meia noite.

Faça a sua Oração espontânea para Deus, pedindo pela PAZ PLANETÁRIA, e fortaleça nossa corrente de Luz Planetária fazendo a Grande Invocação.

A GRANDE INVOCAÇÃO:

Do Ponto de luz na mente de Deus,

Que Flua Luz às mentes dos homens

E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua amor ao coração dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

Vontade que os homens conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens,

Que se realize o Plano de amor e de Luz

E feche a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o amor e o Poder, restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra, hoje e por toda a eternidade, Amém.

"

" A GRAÇA DIVINA SE CUMPRE NA TERRA HOJE E BENÇÃOS DE ABUNDÂNCIA ILUMINAM O INCONSCIENTE COLETIVO DA HUMANIDADE HOJE E SEMPRE MANIFESTANDO ASSIM A PAZ PLANETÁRIA. AMÉM."

Texto enviado pelos Aborígenes Sundancers da Austrália
www.paxuniversal.org.br

Recebido de Soraya Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa