Menu

Dia mundial da água

Dia mundial da água
Facebook   E-mail   Whatsapp

70% do nosso corpo é constituído de água. Assim como 70% da superfície da Terra é ocupada por água. A água sustenta e nutre toda a vida do planeta - sem ela, a vida não seria possível.

Que tal juntar-se a nós para dizermos a toda a água do Planeta Terra "Eu te amo" e "Eu te agradeço" preenchendo-a com a mais elevada vibração (HADO - diz-se Hadô) de Amor e Gratidão que sejamos capazes de sentir?
Para tornar este evento global, Dr. Masaro Emoto escolheu o dia 25 de Julho de 2003 como o "Dia Mundial de Amor e Gratidão à Água".

Estamos visualizando que nesse dia, a nossa Terra vai ser preenchida com uma Linda luz dourada-prateada de Amor e Gratidão, que estará fluindo dos corações de cada um de nós. A luz dourada-prateada é a vibração mais elevada no espectro da luz visível, e ela vai curar e limpar toda a água do planeta, tanto a água dos oceanos como a do nosso corpo físico.

O Dr. Masaru Emoto, Presidente deste Projeto, e Yasuyuki Nemoto, Secretário-Geral, estarão conduzindo a Cerimônia Mundial em Israel no Mar da Galiléia, com o apoio amoroso de Sally Reidman, Diretora do Reidman International College of Complementary Medicine.

Se você desejar, junte-se a todos nós no dia 25 de julho, a qualquer hora, participando do projeto com sua família ou amigos, em sua casa, à beira de um lago, um rio ou na praia. Lembre-se que apenas um copo de água é suficiente, pois com sua atenção e intenção sincera de amor e gratidão, você estará afetando toda a água do planeta.

Se desejar, comunique sua participação à equipe do Dr. Emoto, através do e-mail: [email protected]
O objetivo deste projeto é somente dedicar nosso Amor e Gratidão sinceros à toda água deste planeta.

A água é a matéria mais comum deste planeta, mas ao mesmo tempo, ela é multidimensional e está profundamente conectada com nossa própria consciência. Ao enviarmos nosso Amor e Gratidão à água, acreditamos que podemos não só purificar a água do planeta mas também elevar nossa consciência coletiva na direção da Paz Mundial Dr. Masaro Emoto.

Veja como enviar seu Amor e Gratidão à Água através de Oração

Você pode enviar seu Amor e sua Gratidão à Água através de oração de várias maneiras - sugerimos que você o faça da maneira que o seu coração ditar. Como exemplo, veja a forma como o Dr. Masaro Emoto conduziu recentemente uma Cerimônia de Amor e Agradecimento à Água aqui em São Paulo, Carapicuiba, onde estivemos presentes:

No domingo 6 de abril, nos reunimos com Dr. Emoto, sua esposa e um grupo de 30 pessoas na Lagoa de Carapicuiba, que se encontrava altamente poluída. Devido ao tamanho da Lagoa ser muito grande para o nosso grupo envolvê-la num abraço para a oração, o Dr. Emoto solicitou que coletássemos uma amostra da água numa garrafa e que ao lado da lagoa nos déssemos as mãos formando uma roda em volta da garrafa com a amostra.
Ele então nos disse que ao fazermos a oração enviando nosso amor e gratidão à amostra estaríamos simultâneamente enviando a toda a lagoa, por ressonância.


Dr Emoto nos lembrou da seguinte frase dita por um ancião do Japão:
"O Infinito poder do Universo foi cristalizado
para criar um mundo de Verdade e Harmonia"


Em seguida, a oração abaixo foi feita em voz alta, e repetida 3 vezes por todos:
"Água! Eu te Amo
Água!Eu te Agradeço
Água! Eu te Respeito"


Comentários sobre os resultados da experiência:
"Conduzi pessoalmente a oração e obtive estas imagens posteriormente. Porém, eu não esperava que pudéssemos obter estas fotos de forma tão perfeita. Quando vi as fotos, senti um frio na barriga e fiquei sem palavras. Concluí que o que vou fazer no dia 25 de Julho é exatamente isso. Fiquei profundamente emocionado e não pude conter minhas lágrimas. É isto que vamos fazer no dia 25 de Julho. As ondas geradas pelo HADO (HADÔ = Vibração) da nossa oração sincera vão envolver completamente nosso planeta ferido. Nesse dia, sem dúvida alguma, vai se formar uma matriz do nosso planeta Terra e da humanidade preenchida com Amor e Gratidão".
Dr. Masaro Emoto
www.flordavida.com.br/HTML/25julho.htm

Confira esse belo vídeo sobre os Cristais de água:


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa