Menu

Diálogo com Deus

Diálogo com Deus
Facebook   E-mail   Whatsapp

Meu Deus, estou falando contigo, as vezes não encontro palavras para Te Exaltar.
Quero falar que estou neste mundo que Fizeste para eu morar,mesmo sendo por temporada usaste pinceís e tintas divinos.
Meus sonhos aqui são as vezes reais e conturbados, pois sou um ser que erra e acerta,almejando na escala planetária mais uma evolução.

Buscando dimensão me sinto ainda uma pequena fagulha,sei que o meu querer está na mente e no coração, ao mesmo tempo sou professor e aprendiz.
Estas palavras são para Meu Deus, em agradecimento a vida que me deste, por este cérebro que tenho e de onde jorram ideias que são ditadas pelo coração e através de minhas mãos coloco no papel mensagens que vão ao mundo e com certeza em algum lugar alguém se encontre numa palavra chamada sorriso, saudade, partida, recordação, esperança...
Agradeço pelo que sou, procuro me burilar, aos poucos vou-me despojando de minha ignorância e aprendendo de teus ensinamentos a cultivar humildade, ser paciente, principalmente quando entes queridos são chamados para outros mundos.
As rugas que se instalam em minha face, isso faz parte da natureza, o importante é que eu nunca as deixe se alojarem em meu cérebro e coração.
Deus, tenho certeza que se erguer meus olhos ao firmamento para falar contigo e procurar teu rosto eu não vou conseguir, pois tu estás aqui diante de mim. Aquela gota de chuva que caiu na palma da minha mão foi a tua mão tocando a minha, o canto do bem-te-vi era tua voz eu ouvindo, quantas e quantas vezes nas situações do cotidiano tua face me é revelada.
Obrigada por me fazer Ver que mesmo Sendo o PAI MAIOR é o mais Simples de Todos.
Meu Deus, no dia em que carimbares minha passagem de volta eu possa ouvir o Senhor me chamar de Minha Filha.

Maria Helena Mendonça Quinhones
https://recantodasletras.uol.com.br/visualizar.php?idt=2602660

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa