Menu

Diante da Vida

Diante da Vida
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se tentam sempre destruir os seus sonhos mais queridos, fazendo-lhe acreditar que são impossíveis de se realizar, não os conte a ninguém. Acredite em você, no que sente e dê força ao que deseja. Se precisar conversar com alguém, escolha Deus para lhe ouvir e pode ficar tranqüilo, pois Ele fará o possível para lhe ajudar.

Se as trevas à sua volta lhe parecem aterradoras, não deixe o medo tomar conta de seu espírito, mas lembre-se de que é luz e que, como tal, há de vencer qualquer situação.

Quando as pessoas em torno de você estiverem se entretendo a falar mal de outras, fique calado e envie um pedido de ajuda às forças do Bem, mas não entre na mesma sintonia. Julgamentos, só Deus pode fazer, por ser quem conhece a verdade dos fatos.

Se não estiver se sentindo bem num ambiente, talvez pelas baixas vibrações dos pensamentos e sentimentos das pessoas que ali estão, sem causar alarde e mansamente, se afaste, pedindo a Deus que ajude aqueles que ficaram, a se ajustar e harmonizar.

Não se apresse em conseguir o que deseja. Tenha a paciência devida para esperar o momento certo da concretização do que quer. Colabore, na medida das suas forças, para aquele fim e entregue os resultados a Deus. Será como tem que ser, no momento que tiver que acontecer...

Os pensamentos negativos têm um grande poder devastador. Não os cultive. Quando começar a ficar deprimido olhe para a beleza do céu azul que lhe envolve e perceba, com carinho, a criança que confiante passa ao seu lado neste momento. Pra ela está tudo bem, como Deus quer e permite.

Se lhe acusarem e procurarem lhe ofender, não se abale, pois doente está aquele que lhe insulta. Espere uma melhor oportunidade para chegar a um acordo com essas pessoas. Se isto for necessário, acontecerá. Importante é não se considerar magoado.

A alegria é um presente que oferecemos à Vida. Sendo alegre, você está acendendo uma luz por onde passa e ela lhe agradecerá limpando o seu caminho das pedras, espinhos e emboscadas.

No seu sorriso não transmita apenas uma máscara alegre socialmente exigida, mas deixe fluir o que lhe vai de amoroso na alma e contagiará os que estiverem perto.

Enfim, que a vida seja pra você aquela aventura maravilhosa e cheia de surpresas que se renova a cada instante, onde cada um de nós se percebe aprendiz, dando e recebendo, continuamente.

Cristina

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa