Menu

DIAS GLORIOSOS ESTÃO POR VIR

DIAS GLORIOSOS ESTÃO POR VIR
Facebook   E-mail   Whatsapp

Parte 2

E assim, pedimos-lhe que comecem a sentir nossa presença, abrir sua mente à possibilidade maravilhosa de que possamos aparecer a você ou entre vocês; de que nós não estamos de algum lugar longe, distante, mas estamos aqui, ao seu lado e que você começa a entrar em planos mais elevados de experiências.
Nós estamos antecipando mais e mais a sua abertura ou clareamento dos caminhos da interação da telepatia cósmica.
Que grande experiência será para nós podermos nos comunicar com você em uma base regular. Para você será possível acessar, à vontade, diferentes fontes de informações e como você eleva sua consciência, poderá ter um acesso maior da grande sabedoria e verdades da criação.
Neste momento está sendo produzida uma grande quantidade de informação, mas não seria melhor se você fosse diretamente a essas fontes?
A natureza de sentimentos da comunicação direta e a interação da experiência moverão rapidamente muitas das velhas barreiras e seu sistema de crenças entrará em um novo reino de possibilidades.

Utilize parte de seu tempo para limpar e liberar as velhas energias, convicções e restrições que há muito de nada te servem e que o mantém prisioneiro nas experiências da 3ª dimensão.
Nós o encorajamos, meu querido, a sair do molde que o tem aprisionado, a ser ousado o bastante para lançar-se fora e abraçar a divindade e soberania que estão sendo oferecidas.
Você não se arrependerá. Não, realmente, desejará saber porque hesitou e como existiu por tão longo tempo na dor e limitação deste seu velho mundo.
A ilusão está diminuindo...
Permita uma nova visão, o mundo novo do amanhã emergir em sua consciência, de forma que você possa trazê-la ao gozo, em plena manifestação, tão rápido quanto possível.
Este é o tempo, meu guerreiro valoroso, nós estamos aqui ao seu lado para o encorajar, guiar e dirigir. E mais que tudo, para permear sua consciência com todo o grande amor que nós e toda a Criação temos por você.

Eu, Arcanjo Miguel, trago estas verdades para você!

Canal - Ronna Herman

https://www3.eu.spiritweb.org/Spirit/herman-michael-angels.html
https://www.caminhosdeluz.org/A-105A.htm


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa