Menu

DICA PARA FLUIDIFICAR ÁGUA

DICA PARA FLUIDIFICAR ÁGUA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta dica recebi certa vez na psicografia de um extraterrestre. Ele disse que esta água que nos chega nas torneiras é uma água morta, sem as qualidades naturais como a água que os índios bebem dos rios, mas que pode ser restaurada, bastando fazer isto:

Pegar dois copos iguais, encher um deles com água filtrada, ir à janela de preferência sob a luz solar, olhar para a água no copo agradecendo de coração o benefício que ela trará, e em seguida, entoando aquele som do óóóómmmm oriental ou uma canção espiritual ou prece.
Em concentração, passar a água de um copo para o outro, numa altura de uns dois palmos, umas quatro vezes. Em seguida, beber ainda em concentração no agradecimento de coração pelo benefício dessa ingestão. Fazer isso diariamente ao acordar em jejum e depois quantas vezes quiser a qualquer hora.

Recebido de Silvio José Benevides e Maia
[email protected] em comentário ao Boletim Especial "O Poder da Água"


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa