Menu

DICAS PARA ATRAIR SUA ALMA GÊMEA

DICAS PARA ATRAIR SUA ALMA GÊMEA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Senhor Deus, sei que Vós criastes a pessoa perfeita para ser a outra metade de minha alma. A cada dia nos aproximamos mais e mais, pois nos buscamos com a força magnética do amor. Agradeço ao universo que nos conduz a este encontro harmonioso! Graças!

A oração:

Quando oramos estabelecemos uma conexão única com o plano superior, uma espécie de canal energético que possibilita que os pensamentos e desejos se concretizem, independentemente de religião ou credo.

A Luz:

Acender uma vela e mentalizar um desejo em forma verbal ou em pensamentos, ou rezar, é uma forma de aumentar o poder e força de realização. A chama da vela ilumina e purifica o astral, o pavio serve como o caminho ao plano superior, contendo e encaminhando sua vontade ou pedido.

Sugestão: Coloque as velas em um móvel que fique a mais de 80 cm do piso. Preferencialmente a chama da vela deveria estar sempre na altura dos olhos de quem reza. Se a pessoa está orando sentada no chão, a luz da vela estará a cerca de 80 cm, se está ajoelhada um pouco mais, se está em pé deverá considerar sua altura.

Alma Gêmea:

A palavra alma significa o sopro de ar, masculino e feminino, num único ser vivente.
Alguns povos acreditam que a alma reside no coração e que sai pela boca em forma de suspiro quando amamos e quando morremos. Isto explica porque as pessoas apaixonadas sentem um pulsar diferente no coração e suspiram tanto quando pensam no ser amado.

Como atrair sua alma gêmea.

Tenha certeza e tranquilidade que esta pessoa tão amada vai chegar. Sem aflição e sem desânimo, mesmo se demorar um pouco, pois é provável que o universo esteja esperando o momento certo para este encontro.
Ame esta pessoa dentro de seu coração, mesmo que não tenha nome ou rosto. Apenas sinta-a por perto, tocando sua aura com uma luz rosada.
Pode escrever uma frase com as características da pessoa numa agenda ou num cartão e ler todos os dias enquanto faz mentalizações de amor.

Exemplo: Estou plenamente feliz ao lado de... (homem, mulher) e nos complementamos em todos os sentidos... físicos, espirituais e morais. Nos amamos e nos respeitamos infinitamente o que nos proporciona uma relação de profundo amor e alegria.

Não espere que sua alma gêmea venha até você atraída pela sua tristeza ou necessidade urgente de afeto ou dinheiro, nem se fixe muito na parte externa, na "embalagem".

Prepare-se interiormente, tendo um coração cheio de amor. Não fique esperando que por alguém que lhe despertará este sentimento. Ame a todos os seres do Universo, pois irradiará esta energia até sintonizar com aquela pessoa especial.

https://www.planetamagia.com/pmalmag.htm

Aproveite e leia: Alma Companheira...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa