Menu

DO APENDICITE

Facebook   E-mail   Whatsapp

A má interpretação da Nova Era pode gerar confusões perigosas. Uma delas refere-se à saúde: acredita-se que a mente é capaz de tudo, que as coisas só acontecem conosco porque permitimos.
Não é nem nunca será assim. Uma coisa é o poder da prece - capaz de operar milagres. Outra coisa é deixar-se dominar por um sentimento de omnipotência que pode ser fatal.
Uma amiga próxima foi submetida a uma cirurgia de emergência. Soubemos depois que tivera apendicite, e que fora internada em estado gravíssimo. Quando já se recuperava, o médico foi conversar com ela: "A apendicite dá muitos sinais; dores, febre alta, etc. Por que não veio antes?
- "Vejo a doença como uma resposta do corpo a um enfraquecimento da mente - respondeu ela. - Tentei lutar por mim mesma".
E, por causa disto, quase morreu.

Muito cuidado, gente!

www.paulocoelho.com.br

Recebido de Claudette Grazziotin




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa