Menu

DORMINDO AOS PÉS DO MESTRE

DORMINDO AOS PÉS DO MESTRE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando for dormir, deite-se aos pés de Jesus ou de qualquer Mestre Ascenso de sua escolha ou até mesmo do Amado Pai Celestial. Esqueça tudo e todos.
Eleve-se a um nível etéreo mais elevado e longe das energias negativas e pesadas da vida encarnada. Deixe seus problemas para trás.
Feche os olhos e sinta-se o mais confortável possível, visualizando-se aos pés do seu Mestre preferido, sinta-se protegido e entregue-se de corpo e alma para a Luz do Mestre. Saiba que você voltará renovado desta experiência e preparado para um novo dia seguinte.
Aprenda que dormir é uma arte e que tudo pode ser resolvido neste período.
Busque a cura, a saúde, o amor, a sabedoria, a iluminação, direção e muito mais.
Não durma só para sonhar e descansar. Durma com a expectativa de que tudo será renovado e melhorado com a entrega total de seu ser ao Criador.
Diga ao Pai que está à disposição dele, que se entrega a si e a tudo o que possui, nas mãos Dele.
Isto o fará devolver a você uma vida sempre melhor do que a que entregou a Ele.

O maior problema de nossas vidas é acharmos que somos donos dela, pensarmos que somos capazes de dirigi-la e vivê-la sozinhos e independentes do Criador.

Sem a Visão e a Proteção de Deus e seus enviados de Luz, não somos nada, somos incapazes de vencer os problemas que o mundo nos apresenta atualmente.

PAULO RODRIGUES SIMÕES
Gotas de Sabedoria
https://www.grandefraternidadebranca.com.br/


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa