Menu

DOS DESAFIOS

Facebook   E-mail   Whatsapp

Aceite os desafios. E não esqueça: existem momentos na vida em que precisamos mais de bravura do que de prudência. Certas decisões precisam ser tomadas no fogo da emoção.
Entretanto, nós estamos acostumados a dizer: "é preciso calma. Tenho que estar preparado para isto". Ninguém consegue se preparar direito para nada. Existe muita coisa que pode ser planejada, mas nem sempre é o melhor que a vida nos oferece. Uma aventura mágica - onde tudo conspira para nos ajudar a dar um grande salto sobre o abismo - sempre surge inesperadamente, e parte logo. Sua presença foi resultado de um trabalho invisível que realizamos, sem que nos déssemos conta. É pegar ou largar para sempre. Claro que podemos cair no abismo. Mas o que, nesta vida, não é arriscado?

www.paulocoelho.com.br

recebido de Claudette Grazziotin

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa