Menu

DUCHA VIOLETA

DUCHA VIOLETA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando sentires o efervescente jato da ducha de manhã em teu corpo e imaginares os raios dágua transpassados pela Luz Violeta, sentirás como tudo que te oprime é levado pelas águas.

Purificadoras e curadoras energias te transpassam e envolvem - entrega-te completamente a este sentimento.

Sente e vê como a energia passa por todas as partes do teu corpo e por cada célula...
Concentra-te nas partes doentes ou fracas do teu corpo e faze a Luz transpassá-las.
A Luz Violeta é uma força curadora e age sobre o corpo sutil. Nesta esfera começa toda a cura, transmitindo-se depois ao corpo físico.

Lembra-te sempre: TODAS AS CAUSAS ESTÃO NA ESFERA SUTIL!

Se pudesses ver o que acontece através da purificação com a Chama Violeta, como teus corpos inferiores se iluminam, cintilam e se purificam, evitarias acumular sempre novas sombras. A vibração dos teus corpos inferiores, libertos das substâncias escuras, se acelera. Tua consciência pode expandir-se quando libertada de todas as sombras.

Não te esqueças de viver a alegria. Se hoje tiveres um momento de sossego liga-te com teu EU SOU e experimenta um forte sentimento de alegria - alegria por poderes aprender a te desenvolver. A vibração da alegria aproxima-se da vibração do amor!

Regras de Ouro para os Alunos da Luz, pelo Mestre Saint Germain.

Recebido de Soraya Souza


www.naveluz.arq.br/download.htm


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa