Menu

Duvidando de Deus

Duvidando de Deus
Facebook   E-mail   Whatsapp

Todo homem tem direito de duvidar de sua tarefa e de abandoná-la de vez em quando, a única coisa que não pode fazer é esquecê-la. Quem não duvida de si mesmo é indigno porque confia cegamente na sua capacidade e peca por orgulho. Bendito todo aquele que passa por momentos de indecisão.

A coragem é o medo que faz suas preces. O Senhor era generoso e o conduzia ao abismo do inevitável para mostrar-lhe que o homem precisa escolher e não aceitar o seu destino.
Um homem tem que escolher. Nisso reside a sua força: o poder de suas decisões.

Será que Deus é tão cruel ao ponto de me fazer ver as palmeiras no horizonte só para matar-me de sede no meio do deserto?

Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa lenda pessoal. Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos. E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Seu anjo lhe sussurrou ao ouvido: Aproveite todas as oportunidades de tua vida, porque quando elas passam demoram muito tempo para voltar!

No mundo à sua volta basta prestar atenção ao que acontece em sua vida e irá descobrir onde - a cada momento do dia - Ele esconde Suas palavras e Sua vontade. Procure cumprir o que Ele pede: esta é a única razão para você estar no mundo.

Do livro: O Monte Cinco, de Paulo Coelho

Aproveite e leia: Criando a Mudança...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa