auravide auravide

E Eu preciso da sua ajuda


Muitas almas procuram uma resposta para todo o caos e confusão atuais do mundo. Dia-a-dia a situação piora, mas nada tema, pois ela tem que piorar ainda mais antes de começar a melhorar. Um furúnculo tem que inchar e ficar purulento antes de estourar e liberar o veneno, para depois sarar. As tristezas do mundo terão que inchar antes de conseguirem liberar toda a raiva, avareza, inveja e egoísmo e só então poderão se curar. Eu preciso de você em completa paz interior e você encontrará esta paz se mantiver sua mente em Mim e for capaz de elevar sua consciência, enxergando somente o melhor. Se você se deixar envolver pela situação do mundo você não será capaz de ajudar a melhorá-la. Você tem que ser imune a uma doença ou irá contrai-la e não poderá ser de qualquer ajuda. E Eu preciso da sua ajuda. Eu preciso de você livre e em perfeita paz. Só então Eu poderei usá-lo.

Do livro de Eileen Caddy - ABRINDO PORTAS INTERIORES, Ed. TRIOM
Publicado em:




Comentários



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa