Menu

E fica a Reflexão

E fica a Reflexão
Facebook   E-mail   Whatsapp

OK, perdemos... Foi feio? Muitooo! Bate a tristeza sim! Difícil entender ou explicar...

Agora é hora de sentir essa dor, sim, porque nenhuma ferida se cicatriza quando a escondemos ou fugimos da realidade, é hora de dar um tempo. Lágrimas também são necessárias. Mas conscientes de que é só um tempo, porque não podemos jamais desistir ou nos rendermos ao eterno desânimo!

O passo seguinte é refletir, afinal, toda prova, toda perda, traz uma lição, que se assimilada nos ajudará e muito a evoluir.

E claro, logo em seguida, é hora de seguir adiante! Levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima! Sempre haverá um recomeço!

É necessário analisar os deslizes, corrigir escolhas, rever atitudes, evitar atos desesperados que não contribuem em nada, cuidar dos pensamentos, sentimentos e principalmente reencontrar a infinita e imensa força íntima!

Perde-se uma batalha, mas não a guerra! Somos guerreiros e a caminhada continua... Jesus está conosco! E ao lado Dele, a bandeira é sempre o amor, não nos esqueçamos!

Foram os acontecimentos da Copa... Mas também podemos comparar com os fatos da Vida!

Tudo passa! E o crescimento espiritual permanece!

Bola pra frente... O jogo da Vida prossegue!

Perseverança! Fé! Coragem! Amor!

[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa