Menu

É Hora de voar

É Hora de voar
Facebook   E-mail   Whatsapp

Tem hora de parar e tem hora de partir, tem hora de permanecer quieto e calado num canto, e tem hora de cantar e de voar.
E agora, agora não é hora de dobrar as asas, nem de calar a voz, nem de catar gravetos para fazer o ninho. Agora não é hora de sentir remorsos, nem de buscar consolo, nem de caiar o túmulo.

Agora que estou na beirada, bêbado de alegria, pronto para o salto, não me segure em nome de nada. Não queira impedir-me dizendo que é muito cedo, ou que é muito tarde, ou que está escuro, é perigoso, muito alto, muito fundo, muito longe... Não!

E se você não puder incentivar-me para o salto, ou até mesmo empurrar-me com amor em direção à Vida, não me prenda, não me amarre.
Não envenene com teu medo a minha dança. Seja só uma testemunha silenciosa desta vertigem. Porque agora, agora é hora de voar, agora é hora de abrir-me a todas as possibilidades. E voar um vôo livre e sem destino para dentro de mim mesmo.

Edson Marques

https://mude.weblogger.terra.com.br/

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa