Menu

E Jesus tranquiliza sua alma

E Jesus tranquiliza sua alma
Facebook   E-mail   Whatsapp

Segue um longo caminho e em muitos momentos se vê rodeado de desafios... Teme não ter forças para encarar os obstáculos ou muitas vezes suportar a dor dos espinhos que lhe ferem a alma.

Quantas vezes o cansaço chega e começa a se questionar se realmente ainda vale a pena? Se seus esforços serão recompensados? Se um dia finalmente a árdua prova será vencida?

Em quantas circunstâncias seus passos são dados no meio de profundas angústias e incontáveis indagações que lentamente vão lhe dissolvendo a firmeza e a coragem?

E o que fazer quando olha para frente e nada mais enxerga além de nuvens sombrias? Como uma nova alvorada parece distante demais... E fica a sensação de que caminha em direção ao abismo...
Todavia, essa sensação jamais é verdadeira!
Mesmo diante de tantas adversidades, mesmo o mundo lhe assustando com tanto sofrimento, mesmo sendo a todo instante bombardeado por notícias assustadoras e mesmo seu íntimo sendo atacado pelo desespero, mantém sim a confiança.

Afinal, ainda há Jesus na sua vida! E sua luz jamais irá se apagar.
O Mestre caminha ao seu lado, dando-lhe em cada passo, muita força para que não se sinta só; muito discernimento para analisar suas escolhas; muita paciência para suportar as contrariedades; muita lucidez para que saiba usar seu livre arbítrio; muita coragem para poder prosseguir independente do que se apresente diante de você; muita esperança para não perder a certeza de que um novo amanhecer sempre ocorre; muita firmeza quando for convocado a testemunhar sua fé diante de intensas provações, muita paz para que não se perca nas constantes preocupações, muito consolo para que possa sentir suas dores sendo amenizadas; muita luz para que possa passar por qualquer escuridão que se aproxime e sempre muito amor para que possa aquecer seu íntimo.

E Jesus tranquiliza sua alma... Nada tema! Ele sabe o que você mais necessita, seja na sua vida material como também para a evolução do seu Espírito. E Ele não se cansa de orientá-lo! Mesmo quando ainda segue pelo caminho errado, se entregando a enganos.

Jesus continua contigo! E quando cai é a mão do Mestre que está estendida para lhe socorrer.
E Jesus tranquiliza sua alma... Fazendo chegar a você de inúmeras formas os seus ensinamentos para que possam despertar a sua consciência e fazê-lo reencontrar o equilíbrio espiritual e o meio de fazer a sua luz brilhar.

Sempre haverá outra porta aberta pelo Mestre.
Sempre haverá um convite de renovação.
Não tema as tempestades do mundo! Jesus venceu todas elas e ao invés de se fazer distante, retornou e ao seu lado continua.

Por isso não desanima quando for alvo de intensas provações. Recorda que sozinho não está! Busca pelo Mestre e Ele lhe guiará.
Tende fé! A sua fé lhe salvou... Recorda da eterna lição...

Sente a presença do Mestre em sua vida... Sente a sua proteção... Sente o seu amor e a sua paz.... E Jesus tranquiliza sua alma.
Não procure no mundo, busque em Jesus!
E é Nele que finalmente descobrirá um novo sentido para sua existência.
Jesus é a luz que não se apaga e que está a sua frente para por toda eternidade lhe guiar.
Coragem! Segue a Luz! Caminha com o Mestre e deixa que Ele cuidar de suas agonias e feridas.
Ele tem a solução, o remédio e a resposta. O que parece impossível é para o mundo, para Ele sempre será possível. E Ele sabe o que é melhor!

Confia Nele e persevera hoje, amanhã e sempre!
Sem nada temer... Ele personifica o porto seguro, a bússola, a fortaleza, enfim, o caminho, a verdade e a vida!
Segue adiante... E Jesus tranquiliza sua alma...

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa