Menu

E o Mestre continua a caminhar...

Facebook   E-mail   Whatsapp

“Procure e encontre sua ligação direta Comigo e mantenha essa ligação apesar de tudo que estiver acontecendo à sua volta”.

(Livro Abrindo portas interiores- Eileen Caddy)



Diante das tormentas do dia a dia, busquemos o amparo do Mestre Jesus e Nele repousemos nossas aflições, porque seremos sempre envolvidos pelo seu Amor.

Não deixemos que as dificuldades que surjam enfraqueçam nossa convicção de que Jesus é a Grande Luz a iluminar nossos passos.

Nem façamos com que as lágrimas destruam a nascente da esperança dentro de nós.

Se desconsolados por algum fato ocorrido, sintamos a presença amorosa do Salvador a devolver a harmonia em nossos caminhos.

Surpresos com situações inesperadas, roguemos ao Excelso Senhor a sua divina proteção e confiantes, não nos deixemos abater pelas adversidades.

Cercados por experiências dolorosas, não cogitemos a hipótese de cessarmos os passos, mas sim, façamos da prece o nosso momento de encontro com o Mestre e recebamos toda a força necessária para continuarmos nossa jornada.

Descrentes quanto ao futuro, recordemos que em todas as batalhas que já enfrentamos em nossa existência, jamais deixamos de ser guiados pelo Eterno Pastor rumo à nossa salvação.

Quando não mais suportarmos o peso de nossa cruz e acreditarmos impossível resistir por mais tempo, paremos um minuto e em companhia da fé, sejamos abraçados espiritualmente pelo Cristo que vem em nosso socorro.

Sentindo-nos à beira do abismo, não agravemos nossa condição espiritual com atos desesperadores, pelo contrário, busquemos alívio para nossas angústias no Evangelho que o Nazareno nos deixou e inúmeras bênçãos passarão a nos envolver.

Enxergando-nos incapazes de encontrar um novo rumo para nossa vida, passemos então a buscar por Jesus dentro de nós e sendo Ele o Caminho, a Verdade e a Vida, não mais andaremos na escuridão.

Pensemos em Jesus...
Vivamos os seus ensinamentos...
Sigamos os seus passos...
Compartilhemos o seu Amor.

E nos empenhemos em servir ao seu nome, recordando-nos de suas eternas palavras:

“Onde estiverem dois ou mais em meu nome, lá Eu estarei” (Mateus 8:20)

E o Mestre continua a caminhar...

A socorrer todos os corações que se encontram aflitos...
A abençoar os doentes do corpo e da alma...
A ensinar a humildade e a fraternidade...
A nos deixar a verdadeira paz...
A restaurar nossa confiança...
A iluminar nosso caminho...

E o Mestre continua a caminhar entre nós...
Hoje e Sempre!

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa