Menu

E o Mestre me disse

E o Mestre me disse
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não temas as pedras, porque se cair, Eu te ajudarei a levantar.

Não deixe de continuar o caminho, porque se parar não será capaz de enxergar um novo horizonte.

Se a escuridão buscar te envolver, saiba que a Minha Luz não tardará em te proteger.

Se a insegurança, lhe buscar, confie, Eu estou sempre ao seu lado.

Quando o caminho for tortuoso, não desanime, Eu estarei acompanhando os seus passos e sempre que preciso, Te carregarei no colo.

Se de repente, a lágrima cai de sua face, expresse sim seus sentimentos, mas lembre-se de prosseguir, porque o sorriso não pode surgir se não abrirmos as portas do coração.

Se estás preso ao passado, recorda que o Pai lhe deu muitos talentos, então não os deixe enferrujados, use-os agora, pois ainda há muito a ser feito, um novo amanhã o espera.

Quando a tristeza chegar, não acredite que ela será eterna, reencontre a esperança dentro de você e perceba como ela o conduzirá até a felicidade.

Quando for ferido, não colecione mágoas, se ainda não consegue perdoar, apenas entregue o sentimento a Mim e continue a sua caminhada, verá como lá na frente o amor terá vencido e a tudo transformado.

Se passas por dias difíceis, não acredite que é o fim, mas recomece a cada instante, sinta a Minha presença em sua vida e segurando a Minha Mão, volte a acreditar e perseverar.

Se teu corpo está fragilizado, não se entregue ao desânimo, tenha fé, busque-me e Eu estarei de braços abertos a consolar as tuas dores.

Levanta-te e segue-me, porque estou como sempre estarei ao teu lado...

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa