Menu

É obrigação tua falar sempre de amor

É obrigação tua falar sempre de amor
Facebook   E-mail   Whatsapp

Soprar nos ouvidos do universo a mais bela oração, desejar paz à humanidade, perdoar aos outros e a ti mesmo, encantar os lugares que tu freqüentas, colocar a luz que habita o teu coração a serviço do próximo, emocionar-se com o brilho das estrelas e derramar lágrimas ao ler palavras sábias, proferidas pelos grandes mestres que por aqui passaram.
A cada dia que nasce, colocas o teu ser, por completo, a serviço de Deus, mesmo que não estejas bem contigo mesmo, pois isso é sinal de que alguma coisa está faltando em ti.
Não te envergonhes de olhar no espelho...
Se por acaso tiveres triste, ensaia a careta mais feia que puderes fazer...
Assim, darás risada de tua própria tristeza.
Gritas aos quatro cantos da terra que tu és luz, com toda força que tiveres nos pulmões, pois só assim as pessoas entenderão que queres ser feliz, e de tanto insistir em gritar ao mundo, com certeza verás que és realmente feliz e conseguirás entender que todo o teu ser é de luz.

Jamisson Barros do Amaral
[email protected]

Mentalize:

Abraço a luz violeta. Ela envolve o meu ser e ativa em mim a poderosa força do Amor!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa