Menu

É PRECISO CORRER RISCOS

É PRECISO CORRER RISCOS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Só entendemos direito o milagre da vida, quando deixamos o inesperado acontecer.
Todos os dias, Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Todos os dias procuramos fingir que não percebemos este momento... que hoje é igual a ontem... e será igual ao amanhã...
Mas quem presta atenção no seu dia, sempre descobre o momento mágico... Ele pode estar escondido nas mil coisas que parecem iguais, mas este momento existe - um momento que toda a força das estrelas passa entre nós e nos permite fazer milagres!
O momento mágico nos ajuda a sair em busca de sonhos. Vamos sofrer, vamos ter momentos difíceis, vamos enfrentar desilusões, mas tudo é passageiro e não deixa marcas... e no futuro, poderemos olhar para trás com orgulho e fé!
Pobre de quem teve medo de correr riscos! Porque esse talvez não se decepcione nunca, nem tenha desilusões, nem sofra como aqueles que têm um sonho a seguir.
Mas quando olharem para trás - porque sempre olhamos para trás - vai escutar seu coração dizendo: O que fizeste com os milagres que Deus semeou em teus dias? O que fizeste com os talentos que teu Mestre te confiou? Enterraste fundo numa cova, porque tinhas medo de perdê-los?
Então, esta é tua herança: A certeza de que desperdiçaste tua vida!
Pobre de quem escuta estas palavras, porque então acreditará em milagres, mas os instantes mágicos da vida já terão passado...

Paulo Coelho
Do livro Na margem do Rio Piedra Sentei e Chorei

Aproveite e leia: Com Medo de Ser Feliz...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa