Menu

É preciso propagar o bem I

É preciso propagar o bem I
Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos os dias somos bombardeados por milhares de acontecimentos. E o que mais se observa é a predominância em se comentar os desastres, as calamidades, as notícias tristes, a crescente violência e tantos outros fatos que nos remetem ao mal.
Muitas vezes, fica a impressão de que na Terra só há maldade. Todavia, o amor resiste, a esperança ainda sorri e as forças do bem continuam a trabalhar e a nos convidar a abraçarmos o arado na seara do Senhor.

Claro que não significa fugir à realidade, estamos num mundo de provas e expiações, onde o mal ainda age intensamente, mas não podemos jamais duvidar da presença dos benfeitores espirituais que tanto velam por cada um de nós.

É chegada a hora de analisarmos sobre qual ótica estamos a perceber o mundo. Em torno de nós vivem e convivem milhares de Espíritos de diferentes níveis evolutivos. Como já dizia Paulo de Tarso: "estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas" (Hebreus 12:1).
E conforme a sintonia que estabelecemos tornam-se companheiros que tanto podem nos ajudar como nos prejudicar.

Analisemos, portanto, se o teor das nossas conversas não está voltado apenas para as negatividades. Não estamos a valorizar as dificuldades, esquecidos da supremacia que as forças do bem sempre irão apresentar.

Não devemos ter receios ou vergonha de comentar sobre o amor e o poder renovador que ele exerce em nossa vida. "O amor cobre a multidão de pecados". (Pedro 4:8)

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa