Menu

Em Harmonia

Em Harmonia
Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada dia é um refrescante começo; cada manhã o mundo aparece como criado de novo. Você, que geme sob o peso de suas culpas e tristezas, aí tem uma esperança para você; uma esperança para mim e para você.

Passadas estão todas as passadas coisas, as acabadas tarefas e as lágrimas corridas. Deixe o dia de ontem cobrir os erros de ontem, porque as feridas de ontem, sua dor incandescente e hemorragia sararam com a medicina que as expeliram. Deixemo-las, já que não podemos expiá-las nem desfazê-las.

Deus, em sua grande misericórdia, as perdoará.

O hoje é nosso, e só o hoje.

Ali estão os céus de esplendores brilhantes; ali está a terra morta, renascida; os membros cansados revolvendo-se ligeiro de face ao sol, participam com o amanhã do batismo de orvalhos e da frescura da alvorada.

Cada dia é um suave começo.

Escute, minha alma, os cantos alegres e ponha para fora as antigas tristezas, os velhos pecados, as idéias angustiosas e possíveis pecados. Tenha inspiração com o dia e comece de novo a tua tarefa.

Do livro "Em Harmonia com o Infinito" – Rodolfo Waldo Trine – Ed. Pensamento

Aproveite e faça uma consulta ao Oráculo das Almas...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa