Menu

Encontrando a Paz

Encontrando a Paz
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se a vida lhe bloquear uma porta, é porque lá não é mais o seu lugar. Sua missão terminou.
Uma porta fechada significa um Sinal de que os valores mudaram e que a caminhada deve ser feita em outra trilha.

Não gaste energia com o confronto. Procure nas janelas os novos sinais que o Universo lhe oferece. Claro que a opção será sua.
Deus nunca fecha uma porta sem que abra várias outras.

Olhe para a água. Ela é sábia. Nunca discute com os seus obstáculos. Às vezes represa, enche-se de Energia e busca um novo caminho. Em outras situações simplesmente contorna as dificuldades.
Você é a água. "Corra no sentido de seu Oceano de Sabedoria e irá perceber que cada perda na realidade é um ganho".

A porta fechada é um obstáculo. Contorne-o com sabedoria. Depois de uma noite longa, cheia de estrelas, o sol sempre vai brilhar. A luz vem quando somos merecedores. Nunca quando queremos.
Agora vá. Sua missão não terminou. As pessoas que te cercam precisam de você. Aprenda a amar sem esperar muito dos outros. Cada um é o que já conseguiu ser.

A caminhada é dura, cheia de obstáculos, mas sempre vai valer a pena. Saiba administrar o seu tempo. Ele nunca é como queremos.
A paciência é sábia. Usá-la a nosso favor faz com que nossa vida seja menos dolorosa e mais fecunda. Plante amor, sempre. A recompensa vem quando menos esperamos.

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa