Menu

Encontro Marcado

Encontro Marcado
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nem sempre irá acreditar que tem motivos para sorrir, afinal, muitos são os desafios que o rodeiam. Mas eu estarei por perto, mostrando-lhe que a confiança é a luz que o ajudará a superar as adversidades da vida.

Muitas serão as portas que irá encontrar fechadas e como isso irá lhe desanimar! Mas eu chegarei mostrando que outras portas lhe convidam a novos horizontes.

Haverá dias em que os espinhos serão abundantes e muitas feridas causarão em seu íntimo. Mas eu estarei a postos para oferecer o remédio para as dores da sua alma.

Em determinadas ocasiões se questionará o porquê de tantas provas e irá se sentir desanimado para prosseguir. Mas eu chegarei imediatamente soprando a inspiração da coragem e lhe dando novas forças para prosseguir.

Em algumas curvas da vida será impossível controlar os temores e até as lágrimas que denunciam as imensas aflições pelas quais atravessa. Mas eu não lhe deixarei só, permanecerei a trabalhar para que possa perceber que tudo passa e um novo recomeço sempre surgirá a sua frente.

E diante de tantas provações poderá chegar o dia em que estará prestes a perder a sua fé e entregar-se ao desespero, mas eu estarei pronto para lhe socorrer.

Jamais partirei! Estarei sempre contigo, onde quer que esteja, na alegria ou na dor, na conquista e na perda, ficarei sempre ao seu lado!

E não me cansarei de orientá-lo ao bem! Inspirarei força, confiança, paciência e determinação!

Juntos, muito podemos realizar e escrever nesse grande livro chamado Vida. Ao meu lado, sempre haverá belas cores para serem usadas.
Acredita e finalmente vem ao meu encontro!

Eu sou a Esperança! E sigo sempre a nascer na sua estrada.

E por toda a eternidade, teremos um encontro marcado.

Já estou a lhe esperar... Olha pra mim! E juntos prossigamos!

Uma nova história nos aguarda...

Esperança!

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa