auravide auravide

ENERGIAS PARA DIA 16/11

Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos passando por um processo de fusão com as forças da Criação que estão em movimento na nossa vida e no planeta. A energia de Terra representa a união dos nossos componentes psíquicos em torno de um centro. A unificação desses componentes é feita por uma atração misteriosa, na qual não podemos interferir. É a lei da sincronicidade.

Nós atraímos mudanças quando nos posicionamos corretamente, abrindo-nos para o novo e deixando que ele flua em nossa vida.
Aqui, o homem sábio é reconhecido e pode oferecer sua ajuda ao mundo. É gentil, persistente e terno, e faz o bem a todos os que o rodeiam. Ele se renova a cada dia, mas permanece constante na sua fé e não teme os obstáculos. Ele se identifica com os animais, com as árvores, com as pedras, com os aspectos coletivos da natureza ou da humanidade.

A natureza toda é fusão, pois funciona como um sistema entrelaçado. Você, da mesma forma que a natureza, está cada vez mais ligado aos outros trabalhadores da luz, atuando nas realidades físicas e não físicas. Através da fusão, você ganha força e habilidade para participar de um sistema mais humano e iluminado.

O tom nove o fará ser interiormente constante, vigoroso e com profundas convicções. Você poderá sentir-se um campeão de perseverança e finalização. O Tom Solar tem a habilidade de conservar e economizar energia para conseguir um determinado objetivo, não importando quanto tempo demore. Você tenderá a ser detalhista, mas não se envolverá em pequenas tarefas ou atividades insignificantes.
Nove é a energia do acabamento de um propósito ou meta, e não o deixará gastar tempo trabalhando em alguma coisa que não tenha um propósito ou sentido maior. O cinco do tom oculto estará conferindo a capacidade de liderar um grupo em torno de um projeto.

Durante a madrugada você estará sob a influência do Vento. É a sua energia que o fará deixar fluir o espírito. Não o reprima, senão a energia entrará em ebulição até encontrar uma saída, e isto poderá ser destrutivo como um vulcão.
Ser fluído é uma regra essencial a ser seguida hoje. De qualquer forma você sentirá a presença energética do movimento. Fique preparado para assistir mudanças repentinas. É a presença do progresso e continuidade da vida.

Durante a manhã, a energia de harmonia, de aceitação e de merecimento do Caminhante vai permitir que sentimentos de dor e de angústia sejam liberados, compreendidos e perdoados.

À tarde, sentimentos antagônicos (tais como: “amizade, família ou liberdade e independência?”) poderão aflorar. Procure equilibrar os desejos contraditórios, aprendendo a sentir-se bem com sua própria individualidade. Torne-se mais flexível e paciente com as experiências da vida.

Enfim, à noite, a Semente o fará saber que a raiz do Ser está onde está a força. Esta raiz deverá estar plantada firmemente no solo do nosso planeta. Sem esta conexão os sonhos não poderão se manifestar, e os nossos atos de doação não poderão ser recompensados pela Mãe Terra.
Caso você esteja “viajando” pelo espaço afora, pare um pouquinho e reconecte-se com a Terra. Silencie e torne-se Uno com as árvores para poder observar melhor tudo aquilo que está crescendo neste momento em sua floresta interna.

Lembre-se de que todos os fatos que o cercam fazem parte de uma trama cósmica que compactua com a sua evolução. Por isso esteja atento e saiba reconhecer as oportunidades e coincidências, que são os sinais dos caminhos a serem seguidos.

Uma boa pedida para o dia de hoje é sentar-se sob o sol, com os pés descalços, tocando a Terra.

Calendário Maia
Recebido de Soraya Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa